12.05.2010

Eu tento escrever, mas eu não sou escritor

O espartano, o cavaleiro, aquele que ama os cavalos, aquele que ama os esportes. Paulistano de nascença. Outonos bem vividos com parcimônia, caucasiano, de estatura baixa e aparência franzina, cabelos escuros e olhos levemente claros, dotado de uma voz com sonoridade peculiar... Sem semelhança alguma com os parâmetros reais de estereótipos ideais. Curioso, e eterno apreciador de quaisquer culturas que vieram e vem para agregar conhecimento ou bons frutos. Amante declarado da leitura, e maníaco por todos os tipos de livros, sem exceção. Antropófago cultural. Estudante assíduo da cultura e costumes brasileiros, de biologia, metafísica, fisiologia humana, geopolítica, história, filosofia, literatura, física, química, medicina, e sobretudo do militarismo, suas vertentes, seus estratagemas, e sua influência no curso da história. Apreciador de boa música, sem qualquer preconceito, desde que seja boa, com uma empatia para com o rock n' roll. Empirista por natureza, racionalista por força do destino, garoto de hábitos saudáveis, praticante de natação, e skate, com preferência para com quaisquer esportes de resistência, um cara de costumes normais, que fala pelos cotovelos, que gosta de fazer e manter amizades, que é sincero ao extremo. Basicamente esse pequeno conjunto de características sou eu.
 Acho que antes de tudo, devo apresentar-me. Devo também dizer que tudo que eu escrever aqui dever ser considerado, e também não ao mesmo tempo. Aqui não escreverei nada que virá a ofender alguém, e espero que tais considerações também sejam tomadas ao meu respeito. Agradeço a todos que lêem e comentam aqui.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário