1.17.2011

Ahhh ...

  São seus olhos, hipnóticos, sedutores. Afinal, por que não consigo parar de olhá-los?
  Ultimamente tenho reparado muito mais em você, se é que me entende, tenho procurado ver cada pequeno detalhe que constitui todo o seu ser. É impossível cansar-se realizando essa tarefa tão agradável aos meus sentidos.
  Eles ficam aflorados, minha perceptibilidade faz questão de expandir-se quando trata-se de você. Ficar aqui pensando, imaginando, quantas coisas incríveis quero ainda fazer com você, é algo estimulante, chega ser prazeroso por alguns segundos, parecer real que em algum universo paradoxal estamos juntos, rindo, jogando conversa fora.
  Tenho receio em pensar em nós, mas, a nós nada mais nos interessa, apenas viver. Sempre nutri um certo medo de estar perto de você, sinto-me vulnerável. Meu eu interior sente-se numa pequeneza tão grande, em relação a você e seu sorriso esplendoroso.
  Ah, o seu perfume, só de lembrá-lo fico sonhando sem querer acordar aqui. Sua pele, seu jeito de ser, maneira de falar, você, é especial. Toda sua delicadeza e presença notável fazem com que continue aqui, pensando em você, apaixonado.



                                                                                                           (2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário